história

O conceito verdelícia surge após um ano sabático do nosso cozinheiro Jan que viajou de olhos abertos pela Ásia em busca de inspirações na culinária vegana. De volta ao Rio de Janeiro, junta-se com Gustavo que após a faculdade de economia buscava soluções para não cair na mesmice do mercado de trabalho. Unidos, lançam o desafio de uma nova indústria vegana com integridade, qualidade e impactos sociais reais.

amêndoas

Desde criança o Jan gostava de entupir a barriga de amêndoas. Quando a sua intolerância à lactose se agravou teve a grande sorte de estar o mais próximo e íntimo possível de fazendeiros como o Sagar e o Santiago que cultivavam amendoais como parte da subsistência familiar. Dentro daquele ambiente aprendeu tudo que poderia sobre amêndoas e estabeleceu os contatos que viriam a ser os fornecedores da matéria prima da verdelícia.

produção

Estamos sempre atentos às mais atuais resoluções da ANVISA referentes à ISO 22000. Nossa equipe de P&D é certificada na gastronomia vegana e a cada dia trabalha para manter a padronização da gestão de qualidade para garantir a segurança alimentar. Produzimos e distribuímos nossos produtos a partir da nossa cozinha central no coração do Rio de Janeiro que está sempre aberta a visitas! Venha e descubra =).